Homem-Aranha 3: Tia May ‘não recebe o crédito que merece,’ diz Zendaya

Em Sem Volta Para Casa, Tia May se tornou uma mentora importante para o herói - e, para Zendaya, a personagem merecia mais respeito

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/01/2022, às 20h24

None
Marisa Tomei como Tia May em Homem-Aranha (Foto: Divulgação) e Zendaya em Homem-Aranha (Foto: Divulgação)

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), Tia May, interpretada por Marisa Tomei, tornou-se uma mentora importante para Peter Parker (Tom Holland) — e, para Zendaya, a personagem merecia muito mais crédito dos fãs. 

Em entrevista ao Marvel.com, Zendaya (MJ) pediu às pessoas que mostrassem mais respeito pela personagem de Tomei, e ressaltou a importância que Tia May teve na hora de ensinar compaixão para o Homem-Aranha, além de ser um apoio inabalável para o herói. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Como Marisa Tomei reinventou Tia May?

“[May] é um ótimo exemplo. Ela criou um jovem adorável e fez isso sozinha. Ela não recebe o crédito que merece. É importante reconhecer May no que diz respeito ao fato de que todos pensam, ‘Oh, ele [Parker] sempre tem que ter um mentor,’ todas essas figuras paternas e todas essas coisas. Mas May o criou. Grite para May!,” disse Zendaya. 

Protagonista da franquia, Tom Holland também concordou com a colega de elenco e acrescentou: "Ela é um modelo incrível, grite para May.”

+++ LEIA MAIS: Zendaya além de Homem-Aranha: As 3 piores e as 3 melhores produções da atriz [LISTA]

Mais sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker.

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Qual ator recebeu menos para viver o herói nos cinemas?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)