Homem-Aranha 3: Tobey Maguire ficou imediatamente 'deslumbrado' com Tom Holland durante filmagens

Tobey Maguire, astro da franquia original de Homem-Aranha, admitiu ficar deslumbrado com Tom Holland durante as filmagens da sequência da Marvel

Redação Publicado em 22/03/2022, às 14h46 - Atualizado em 23/03/2022, às 08h21

None
Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução / Twitter / Marvel / Sony)

Tobey Maguire, astro da franquia original de Homem-Aranha (2022), admitiu ficar deslumbrado com Tom Holland durante filmagens da sequência da Marvel. O ator comentou sobre o colega de elenco em vídeo bônus do lançamento digital da produção.

Maguire elogiou o comprometimento de Holland em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021): “Imediatamente, a primeira cena que filmamos juntos, fiquei deslumbrado com o quão bom ele estava na cena e quão generoso e vulnerável ele é.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Chris Pine ficou ‘feliz’ por não estar no filme; entenda

Andrew Garfield, quem também estrelou o filme como o amigo da vizinhança, admitiu amparar, com Maguire, o astro de Uncharted (2021): "Tom Holland tem toda a pressão sobre ele. Podemos apenas ajudá-lo e apoiá-lo como irmãos mais velhos e ele está dando conta."

Maguire foi o primeiro ator a interpretar Homem-Aranha no cinema ao protagonizar a trilogia de Sam Raimi, lançada entre 2002 e 2007. Após o astro, Garfield assumiu o papel do herói em 2012 e 2014, duas produções dirigidas por Marc Webb.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland ‘não sabe’ se continuará interpretando herói; entenda

Holland estreou como o amigo da vizinhança ao entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil (2016). Além de integrar o elenco de duas produções dos Vingadores, o astro estrelou a própria trilogia autônomo do herói.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi um verdadeiro sucesso do público e da crítica. Em 20 de dezembro de 2021, o filme conquistou o posto de terceira maior estreia de todos os tempos nos cinemas norte-americanos. No Brasil, a produção alcançou o recorde de bilheteria da história do país um dia após o lançamento.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Como Marisa Tomei se sentiu ao mentir sobre filme?


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa-metragem aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sobre a verdadeira do herói, o jovem Peter Parker. Confira o trailer:

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]