Homem-Aranha 3: Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire tiveram ‘sessão de terapia’ no set; entenda

Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, revelou como a reunião dos intérpretes do herói foi como uma terapia para os atores

Redação Publicado em 27/01/2022, às 14h36

None
Tom Holland (Foto: Amy Sussman / Getty Images) │ Andrew Garfield (Foto: Rodin Eckenroth / Getty Images) │ Tobey Maguire (Foto: Jemal Countess / Getty Images)

Jon Watts (A Viatura), diretor de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), revelou à Variety como a reunião de Tom Holland (Uncharted), Andrew Garfield (Até o Último Homem) e Tobey Maguire (Entre Irmãos) para interpretar o herói novamente foi uma experiência terapêutica para eles.

Watts relatou o momento na qual os astros conversaram pela primeira vez sobre o personagem: “Sentamo-nos em cadeiras dobráveis ​​em círculo e lemos o roteiro juntos. [...] Reuni-los para falar sobre a história, como as peças se encaixam e o significado do Homem-Aranha para eles – foi muito emocionante para mim.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que Mysterio não aparece no filme?

O diretor ressaltou como a conversa ajudou os astros a lidarem com a pressão de reviver o herói: “Tínhamos os únicos três atores que interpretaram o personagem em um filme. Cada um passou por tanta coisa, dentro e fora da tela. Foi como uma sessão de terapia do Homem-Aranha.”

Ao ser indagado se o retorno dos atores para os papéis gerou alguma ansiedade no cineasta, Jon respondeu: “O único fator que me deixou nervoso foi o medo de perder algo grande. Como diretor, você sempre mantém os olhos e os ouvidos atentos.”

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland ‘não sabe’ se continuará interpretando herói; entenda

Apesar do sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, reviver o papel novamente no cinema não foi fácil para os astros. Enquanto Garfield e Maguire estavam “preocupados” com a reação do público com o retorno deles, Holland afirmou ficar “muito nervoso” de trabalhar com os atores.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa-metragem aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sobre a verdadeira do herói, o jovem Peter Parker. Confira o trailer: