Homem-Aranha 3: Tom Holland descreve Sem Volta para Casa como 'fim' da franquia; entenda

Intérprete de Homem-Aranha, Tom Holland explicou que Sem Volta para Casa, 3º da franquia, é o 'ápice' do personagem

Redação Publicado em 14/10/2021, às 16h37 - Atualizado em 15/10/2021, às 16h23

None
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução/Marvel)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2021 nos EUA e representa o terceiro filme de Tom Holland no papel do herói. O astro, contudo, considera a produção como encerramento da franquia.

Em entrevista à Entertainment Weekly (via Legião dos Heróis), Tom Holland explicou que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o ápice da sua versão de Peter Parker. O ator também detalhou a experiência de trabalhar com Alfred Molina, quem retorna ao papel do vilão Doutor Octopus no longa.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar - vilão 'reciclado', Easter eggs em livros e mais [LISTA]

Segundo Holland, ele e o diretor Jon Watts trabalharam na narrativa do herói ao longo dos anos — e o auge da história acontece em Homem-Aranha 3. Com isso, em clima de despedida, avalia o filme como uma “conclusão.”

Nós vemos Sem Volta para Casa como o fim de uma franquia, por assim dizer.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

“Se tivermos sorte para retomar esses personagens de novo, o público verá versões muito diferentes da trilogia De Volta ao Lar. Seria bom dar um tempo e depois tentar construir algo novo, com uma mudança de tom. Se isso acontecerá ou não, não sei, mas tratamos Sem Volta para Casa como uma conclusão, e realmente pareceu isso,” continuou Holland.

O astro também explicou que o último dia de filmagens de Homem-Aranha 3 foi emocionante para ele e os colegas de elenco Zendaya e Jacob Batalon: “Fizemos esses filmes pelos últimos cinco anos, nós três temos uma relação incrível. Estivemos juntos por todas as etapas desse percurso, fazendo cada filme e cada evento para imprensa. Então há uma cena que não sabíamos se seria a última vez que trabalhamos juntos.”

+++LEIA MAIS: Quantos filmes Homem-Aranha de Tom Holland deve ganhar? Zendaya responde

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)


Segundo Tom Holland, o momento no set de filmagens foi emocionante: “Foi de partir o coração, mas também muito animador, pois estamos avançando para as próximas etapas de nossas carreiras. Compartilhar esse momento com eles foi talvez o meu melhor dia no set. Acho que nunca chorei tanto assim.”


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts,Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação de que o Homem-Aranha é Peter Parker, feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal).

+++LEIA MAIS: O Espetacular Homem-Aranha: 5 opiniões impopulares sobre filmes com Andrew Garfield [LISTA]

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial: