Homem-Aranha 3: Tom Holland elege cena de Jamie Foxx 'a mais engraçada' do MCU

Em entrevista, o astro Tom Holland falou sobre o humor em Homem-Aranha 3 - e destacou uma cena de Jamie Foxx, astro de Electro

Redação Publicado em 09/12/2021, às 10h09

None
Montagem de Tom Holland (Reprodução) e Jamie Foxx (Frazer Harrison/Getty Images)

Com estreia prevista para 16 de dezembro, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vai abordar as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o herói é o Peter Parker — mas não terá apenas drama. Tom Holland revelou que o filme tem diversos momentos engraçados, e destacou uma cena de Jamie Foxx, astro do vilão Electro.

Conforme noticiou o Omelete, Holland comentou sobre o filme (e o aspecto cômico) durante a estreia londrina. Em vídeo publicado no YouTube pelo canal Bounding Into Comics (confira abaixo), o astro falou que, apesar de muito realista, a produção “mantém o elemento fantástico das produções de super-heróis.”

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 mostra lado sombrio de Peter Parker, diz Tom Holland

Em seguida Tom Holland comentou sobre o lado cômico: “Um filme muito divertido, muito engraçado. Acredito que é o mais engraçado que já fizemos. Sabe, Jamie Foxx tem a cena mais engraçada de qualquer filme da Marvel. É um diálogo que tira sarro de todos os filmes de super-heróis, e eu amo esse momento", disse.

Ainda, o astro elevou as expectativas em relação aos momentos dinâmicos e envolventes de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Sem dar mais detalhes sobre trama, Holland afirmou que o filme terá "cenas de ação que ultrapassam o escopo de qualquer outra em produções anteriores do herói”.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Benedict Cumberbatch não leu todo o roteiro do filme; entenda

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói de Tom Holland no MCU. A produção vai abordar as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é, de fato, Peter Parker.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

Após o mundo saber a real identidade dele e se voltar contra o herói, Peter pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega ao Brasil em 16 de dezembro de 2021.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]