Homem-Aranha 3: Tom Holland nega participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas brasileiros em dezembro - e, aparentemente, sem Tobey Maguire e Andrew Garfield

Redação Publicado em 09/11/2021, às 15h58 - Atualizado em 17/11/2021, às 09h27

None
Tobey Maguire como Homem-Aranha (Foto: Reprodução), Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Sony) e Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: Jay Maidment/Divulgação)

Apesar dos fortes rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estariam em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland negou a participação dos astros no terceiro filme do personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Maguire e Garfield ficaram muito conhecidos pelos papéis anteriores com o manto do herói - e ambos têm o carinho dos fãs. Embora grandes personagens que já estiveram em outros filmes do Homem-Aranha estejam confirmados no longa-metragem, Holland negou a volta dos astros que já vestiram o traje do personagem.  

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Qual ator recebeu menos para viver o herói nos cinemas?

"As pessoas não acreditam em mim quando digo que [Tobey Maguire e Andrew Garfield] não vão voltar. Mas as pessoas vão ter de acreditar em mim em algum momento," declarou Holland em meio a risadas durante entrevista ao Total Film, via IGN Brasil

O astro do MCU continuou: "Significa muito para mim. É a primeira vez que veremos o Doutor Octopus e os demais personagens que voltam, é muito empolgante e um momento gigante na história do cinema. São três gerações se encontrando."

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Edição incrível monta trailer com cenas de animação dos anos 1990


Vilões de volta 

Thomas Haden Church retorna ao papel de Homem-Areia, e o Lagarto de Rhys Ifans está presente no longa-metragem, segundo informações do Cine Pop a partir de um trecho de uma longa reportagem da Empire sobre o filme.

Um perfil no Twitter, chamado "Spider-Man No Way Home news backup," publicou uma foto da página da revista que confirma ambas as participações. "Um mundo que inclui o Lagarto de Rhys Ifans e o Homem-Areia de Thomas Haden Church," diz a página publicada pelo perfil na rede social - você pode conferir a publicação abaixo:

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Capa de revista pode ter confirmado novo vilão do filme; entenda


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.


Trailer oficial

O trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou ao público nesta terça, 16 de novembro, e Tobey Maguire e Andrew Garfield realmente não aparecem no vídeo. No entanto, os fãs seguem suspeitando que os astros devem voltar ao papel de Homem-Aranha para o filme.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Trailer exibe detalhes dos vilões, cenas bem-humoradas e referências aos outros filmes do herói; assista

Assista ao trailer: