Homem-Aranha 3: Tom Holland teve encontro inusitado com Willem Dafoe no set; entenda

Tom Holland revelou como conheceu Willem Dafoe, o Duende Verde, durante as filmagens de Homem-Aranha 3

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/11/2021, às 18h05

None
Tom Holland como Homem-Aranha e Willem Dafoe como Duende Verde (Foto: Reprodução/Marvel/Sony)

Willem Dafoe reprisará o papel como Duende Verde em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) e Tom Holland revelou que o primeiro encontro com ator no set aconteceu de uma maneira inusitada. Durante evento para o lançamento do trailer do filme, intérprete do Peter Parker admitiu que não reconheceu o colega quando se esbarraram nos bastidores. (via Insider)

“Eu meio que esbarrei em um homem com uma capa e falei, ‘cuidado, cara’,” disse Holland no evento Regal Theatre em Sherman Oaks, Califórnia (EUA), na última terça, 14. “Ele tirou o capuz e eu quase fiquei com muito medo. Pensei, ‘oh m*rda. O Duende está aqui.’”

+++ LEIA MAIS: Espetacular Homem-Aranha: Por que Andrew Garfield deixou a franquia?

Apesar do encontro desastroso, Dafoe foi muito gentil com Holland. “Ele era adorável. Ele foi realmente maravilhoso,” revelou. Ator também quase contou para o público uma história nos bastidores, mas disse que, infelizmente, ficaria para outro momento: “Há uma história que eu adoraria contar, mas simplesmente não posso contá-la ainda. Vocês vão ouvir isso um dia. É muito emocionante.”

Além de Dafoe, outros atores também reprisarão os papéis na Marvel. Pelo trailer, foi possível ver mais de Alfred Molina como Doutor Octopus, Jamie Foxx como Electro, assim como o Homem-Areia e o Lagarto.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 ‘será brutal, sombrio e triste,’ afirma Tom Holland

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker.

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Kirsten Dunst comenta sobre interpretar Mary Jane novamente: ‘Nunca recusaria’

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)