Homem-Aranha 3: Trabalhar com vilões antigos da franquia foi ‘estressante’, afirma Tom Holland

Tom Holland compartilhou sobre como trabalhar com os vilões das franquias anteriores de Homem-Aranha foi pesado, emocionante e estressante

Redação Publicado em 02/01/2022, às 19h40 - Atualizado em 03/01/2022, às 19h46

None
Alfred Molina como Doutor Octopus e Jamie Foxx como Electro (Foto: Reprodução / Twitter)

Tom Holland (Cherry - Inocência Perdida), intérprete de Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), compartilhou em conferência da Sony, em Londres, sobre trabalhar com vilões icônicos de franquias anteriores. 

Com o retorno dos vilões, o elenco conta com Alfred Molina (Frida) como Doutor Octopus, Jamie Foxx (Django Livre) como Electro, Willem Dafoe (O Farol) como Duende Verde, Thomas Haden Church (Sideways - Entre Umas e Outras) como Homem-Areia e Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill) como Lagarto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Holland revelou como foi enfrentar os maiores vilões do Homem-Aranha: “Foi muito pesado, emocionante e estressante. Aqueles caras foram tão maravilhosos, amigáveis, gentis, obviamente atores muito talentosos e trouxeram os próprios processos e vibe para o set, algo muito divertido."

Tom também mencionou como foi trabalhar com os intérpretes: "Você sabe, para nós, crianças que crescemos amando todos aqueles filmes, tanto os filmes de Raimi quanto os de Webb, foi ótimo compartilhar a tela com eles.” 

Ao estrelar os filmes do MCU, Holland contracenou com outros atores renomados da indústria, incluindo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Michael Keaton (Batman). O jovem era fã dos filmes da Marvel antes de se tornar parte deles e, portanto, ficou impressionado com o retorno de Molina, Dafoe e Foxx.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha vs. Morbius: Tom Holland quer luta entre Peter Parker e personagem de Jared Leto


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa-metragem aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sobre o manto do herói ser vestido por Peter Parker.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2021 com as sessões de pré-estreia. Assista ao trailer oficial: