Homem-Aranha 3: Trailer exibe detalhes dos vilões, cenas bem-humoradas e referências aos outros filmes do herói; assista

Estrelado por Tom Holland, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganhou trailer oficial nesta terça, 16 de novembro

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/11/2021, às 22h35 - Atualizado às 23h25

None
Pôster de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução/Twitter/Marvel)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) ganhou primeiro trailer oficial. Protagonizado por Tom Holland e com participação de Benedict Cumberbatch, Zendaya, Alfred Molina e mais, filme é a terceira produção solo do herói no Universo Cinematográfico da Marvel.

A trama se passa após Vingadores: Ultimato (2019) e acompanha as consequências da revelação feita por Mystério (Jake Gyllenhaal) de que Peter Parker (Holland) é o Homem-Aranha. Para reverter a situação, o herói pede ajuda ao Doutor Estranho (Cumberbatch) para usar magia para apagar a verdadeira identidade dele da memória de todos no mundo. No entanto, o feitiço não sai como esperado e agora Peter precisará lidar com as consequências.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

O trailer mostrou mais detalhes dos vilões – que até agora só tinham aparecidos como referências – como Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (Rhys Ifans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church). Além disso, também foi possível ver mais momentos da relação do Doutor Estranho com Peter, assim como o herói interagindo com Doutor Octopus (Molina).

Com sequências bem-humoradas, cenas de luta emocionantes e referências a outros filmes do Homem-Aranha, o trailer deu uma prévia do que o público pode esperar nos cinemas. Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer e um dos pôsteres oficiais: