Homem-Aranha 3: Zendaya relembra primeiro encontro de Tom Holland com Andrew Garfield e Tobey Maguire

Zendaya comparou a experiência de Tom Holland com Andrew Garfield e Tobey Maguire ao primeiro dia de aula no jardim de infância

Redação Publicado em 31/01/2022, às 12h02

None
Tom Holland e Zendaya (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

Tom Holland não foi o único a ficar nervoso com a participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Em entrevista ao canal Marvel Comics (via Omelete), Zendaya relembrou o primeiro dia do três Homens-Aranha no set e como estava ansiosa por Holland.

“Estava nervosa por você. Tivemos um ensaio e eu e o Jacob [Batalon] nos sentimos como seus pais deixando você no jardim de infância para o primeiro dia de aula. ‘Ai, espero que as outras crianças gostem dele. Espero que ele não volte chorando.’ Tirei fotos de vocês, para você guardar, foi muito fofo!,” afirmou.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield contou para três pessoas sobre participação no filme; entenda

Em outra entrevista ao lado Garfield e Maguire, Holland também relembrou a experiência: “Foi muito assustador. Estávamos filmando muito antes de vocês [Garfield e Maguire] aparecem, eram três meses entre a fotografia principal e a data que os outros Homens-Aranha apareceriam no meu calendário.”

Ator também ressaltou a importância dos colegas Zendaya e Batalon para ajudarem a lidar com a situação: “Percebi que não tinha motivo para ficar nervoso, mas no nosso primeiro ensaio pedi a Jacob e Zendaya para serem meu sistema de suporte. Era tipo, ‘vou conhecer esses caras e estou muito nervoso sobre isso porque temos que ler a cena e não sei como será porque todos interpretarmos o mesmo personagem e temos que colocar nosso coração e alma nisso’.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Zendaya improvisou cena hilária de Andrew Garfield; entenda

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield estava ‘preocupado’ com interpretar herói novamente; entenda