Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Será?

Homem-Aranha 4: Sam Raimi dirigirá o filme do herói?

Existem rumores de que Sam Raimi voltaria a dirigir Andrew Garfield em um quarto filme do Homem-Aranha; informação não foi confirmada oficialmente

Sam Raimi (Foto: Ian Gavan / Getty Images)
Sam Raimi (Foto: Ian Gavan / Getty Images)

Responsável por dirigir os três filmes do Homem-Aranha estrelados por Tobey Maguire, Sam Raimi está no centro de rumores que dizem que a franquia ganharia um quarto filme, com o retorno do ator no papel principal. Agora, o cineasta respondeu se essas especulações são reais.

Durante entrevista ao CBR enquanto participava da WonderCon, Raimi comentou como leu sobre esses rumores, mas recebeu nenhuma proposta ou conversa oficial da Marvel, ou Columbia Pictures.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 4, com Tobey Maguire, teria Angelina Jolie como vilã

"Bem, ainda não ouvi falar disso. Eu li isso, mas ainda não estou trabalhando nisso. Quero dizer, a Marvel e a Columbia têm tanto sucesso com os filmes atuais do Homem-Aranha e com a faixa lá, e não sei se eles vão voltar para mim e dizer: 'Bem, pessoal, também posso contar essa história!' Não tenho certeza, mas adoro todos os novos filmes do Homem-Aranha," afirmou.

Eu amei Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021). Foi realmente muito poderoso ver Tobey [Maguire] novamente nele.

+++LEIA MAIS: Por que Homem-Aranha 3 é ruim, segundo Sam Raimi