Homem-Aranha 4: Sam Raimi revela vilão de filme com Tobey Maguire
Sam Raimi, diretor da trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire, tinha planos para quarto filme do herói
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle)
Publicado em 04/05/2022, às 10h30Sam Raimi, diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha no cinema, revelou quais eram os planos para o quarto filme da franquia. Conforme cineasta explicou à Rolling Stone EUA, vilões estavam definidos.
Kraven, o Caçador seria principal antagonista do Teioso de Tobey Maguire no longa-metragem. Mais de uma década depois do terceiro filme dirigido por Raimi, o personagem chegará às telonas com produção solo, prevista para 2023.
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Sam Raimi não queria Venom no filme; entenda
Além dele, Abutre e Mysterio deveriam aparecer rapidamente, conforme arte conceitual feita pelo roteirista e ilustrador Jeffrey Henderson. John Malkovich viveria o vilão com asas, segundo o diretor. Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar(2017), ele foi introduzido ao MCU, porém, contra o herói interpretado por Tom Holland.
"Senti falta de Kraven, o Caçador. Sempre quis ver a luta dele contra Homem-Aranha na telona. Seria realmente único. Ele é o caçador supremo, e o Homem-Aranha é o trickster mais ágil dos céus," Sam explicou.
Além disso, cineasta relembrou importância das histórias mais realistas do herói, quando não está usando traje do Homem-Aranha: "Queria ver Peter avançando como um ser humano também."
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)
Sam Raimi está de volta aos filmes da Marvel, desta vez com Doutor Estranho. Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Filme chega aos cinemas em 5 de maio. Confira o trailer: