Homem-Aranha: Andrew Garfield e Tobey Maguire assistiram Sem Volta Para Casa juntos no cinema

Andrew Garfield e Tobey Maguire entraram escondidos em uma sessão de cinema na estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Redação Publicado em 07/01/2022, às 18h11

None
Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

[Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa]

Quem é o melhor Homem-Aranha das telonas? Essa pergunta assombra os fãs da Marvel e causa conflitos ao redor do mundo, com argumentos sobre os menores detalhes das histórias dos três Peter Parkers existentes. Os atores, no entanto, não veem sentido na disputa. Andrew Garfield, inclusive, revelou como assistiu Sem Volta Para Casa, filme estrelado por Tom Holland, escondido, junto com Tobey Maguire. 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem 12ª maior bilheteria da história do cinema; entenda

Garfield e Maguire tiveram a dura tarefa de esconder a participação em Sem Volta Para Casa até a estreia do filme — negaram, em todas as entrevistas possíveis, que tinham qualquer envolvimento com o MCU —, então entrar em uma sessão de cinema escondidos não seria tão difícil. Com bonés de baseball e máscaras de proteção contra covid-19, os atores passaram despercebidos.

Em entrevista ao Entertainment Tonight (via Comic Book), Garfield confessou que "não acredita" que aconteceu. "Entrei escondido em um cinema na estreia e assisti, com meu boné de baseball e minha máscara. Também estava com Tobey, entramos juntos e ninguém sabia que estávamos ali. Foi algo realmente lindo de compartilhar."

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: por que só personagem de Tobey McGuire solta teias naturais?


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker. 

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial: 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Trabalhar com vilões antigos da franquia foi ‘estressante’, afirma Tom Holland

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Marvel Brasil (@marvelbrasil)