Homem-Aranha: Andrew Garfield elogia Tom Holland no papel do herói: ‘Maravilhoso’

Atual Homem-Aranha da Marvel, Tom Holland recebeu diversos elogios de Andrew Garfield

Redação Publicado em 08/12/2021, às 12h31

None
Montagem de Tom Holland e Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

Astro de Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2, Andrew Garfield fez diversos elogios a Tom Holland, ator que carrega o manto do herói na trilogia mais recente do MCU: Homem-Aranha De Volta ao Lar, Longe de Casa e Sem Volta Para Casa.

Durante o quadro The Web's Most Searched Questions, da revista norte-americana WIRED, Garfield comentou sobre Tom Holland — e ainda explicou como foi o primeiro encontro com o atual astro de Peter Parker durante o icônico British Academy Film Awards (BAFTA).

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland revela cenas favoritas das franquias de Tobey Maguire e Andrew Garfield

“Gosto muito dele. Acho uma pessoa maravilhosa. Eu o conheci durante o BAFTA um ano. Tivemos uma conversa adorável. Ele é um garoto de Kingston, [então] somos quase vizinhos. Ele é de Surrey,” disse Garfield. Confira o vídeo abaixo.

Ao comentar sobre o trabalho de Holland no papel do herói, o astro também fez diversos elogios: “Como ator, acho que ele é absolutamente maravilhoso. Estou super grato por ele estar no traje [do Homem-Aranha]. Eu amo esses filmes. Acho que eles fizeram um trabalho incrível com eles.”

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 mostra lado sombrio de Peter Parker, diz Tom Holland

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Terceiro filme solo de Tom Holland no papel do herói, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa acompanha os acontecimentos após o mundo inteiro conhecer a identidade do personagem e se voltar contra o ele. Na trama, Peter Parker pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo, mas há graves efeitos no multiverso.

Com estreia marcada para 16 de dezembro de 2021, o filme é dirigido por Jon Watts e contará com o retorno de antigos astros da franquia, como Jamie Foxx no papel do vilão Electro e Alfred Molina como o Doutor Octopus.

+++ LEIA MAIS: Zendaya além de Homem-Aranha: As 3 piores e as 3 melhores produções da atriz [LISTA]