Homem-Aranha: Andrew Garfield ‘implora’ Tom Holland como apresentador do Oscar: ‘Carismático’

Andrew Garfield comentou sobre a possibilidade de Tom Holland apresentar o Oscar 2022

Redação Publicado em 15/01/2022, às 15h00

None
Andrew Garfield (Foto: Rodin Eckenroth / Getty Images) │ Tom Holland (Foto: Amy Sussman / Getty Images)

Andrew Garfield (Até o Último Homem) comentou sobre a possibilidade de Tom Holland (Uncharted) ser o apresentador do Oscar 2022. Em entrevista à People, o jovem apoiou a participação do colega na premiação e reiterou como o astro seria ideal para a cerimônia.

Garfield, quem compartilhou o papel de Peter Parker com Holland em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), elogiou o amigo: “Tom é muito carismático, um ator e artista incrível. Ele seria um ótimo apresentador do Oscar.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Just Jared (@justjared)

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Por que Vingadores não existem nos universos de Tobey Maguire e Andrew Garfield?

O astro de Tick, Tick... Boom! (2021) justificou porquê Holland é a escolha ideal para a cerimônia: “Seria absolutamente brilhante. Certamente ficaria curioso para ver ele como apresentador do Oscar. [Tom] é tão charmoso, um showman! Além de ator, é músico e dançarino. Confio muito na confiança dele.”

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Holland afirmou que, caso fosse abordado para liderar o Oscar, aceitaria. O veículo, então, informou como a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, encarregada da cerimônia histórica, contatou o astro para explorar a possibilidade.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha era ‘Garoto-Aranha’ antes do terceiro filme, diz Tom Holland

Segundo o THR, Tom compactuaria com a iniciativa da Academia de escolher para apresentar a cerimônia um ator que conversa com o público mais jovem. A 94ª edição do Oscar está prevista para acontecer em 27 de março de 2022.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa-metragem aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sobre o manto do herói ser vestido por Peter Parker.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Espectador descobre diferentes versões de cena com Duende Verde; entenda

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2021 com as sessões de pré-estreia. Assista ao trailer oficial: