Homem-Aranha: Andrew Garfield responde se imagem no set de Sem Volta Para Casa é 'photoshop'

Andrew Garfield comentou sobre foto dele vestido como herói no set de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/09/2021, às 16h55

None
Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução Sony)

Andrew Garfield negou a participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) em entrevista ao The Tonight Show With Jimmy Fallon. Ator afirmou que a imagem dele caraterizado como personagem que está circulando na internet é uma montagem. (via Screen Rant)

Quando questionado por Fallon se havia visto a foto, Garfield primeiramente negou, mas depois admitiu: "Ouvi falar sobre. E eu vi isso. É um photoshop." A plateia pareceu desapontada com a revelação do ator, quem respondeu: "Estou tentando lidar com as expectativas."

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Edição incrível monta trailer com cenas de animação dos anos 1990

Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Antes do primeiro teaser trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) ser divulgado, fãs especulavam a participação não só de Garfield, mas também de Tobey Maguire. Ambos interpretaram o personagem em filmes fora do MCU, no entanto, com o multiverso aberto, as expectativas dos atores contracenarem com Tom Holland são altas, principalmente depois de Alfred Molina retornar como Dr. Octopus.

Além disso, também foram dadas pistas de que o Electro de Jamie Foxx e o Duende Verde de Willem Dafoe podem aparecer no longa. No filme, Peter Parker (Tom Holland)pedirá ajuda de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para fazer o mundo esquecer que ele é o Homem-Aranha, após Mystério (Jake Gyllenhaal) revelar a verdadeira identidade do herói antes de morrer.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Qual ator recebeu menos para viver o herói nos cinemas?

Ao realizar o feitiço, Doutor Estranho acaba mexendo com as linhas temporais e as barreiras do multiverso Por isso, Dr. Octopus aparece no MCU mesmo fazendo parte da trilogia de Sam Raimi. Dessa forma, a participação de Garfield e Maguire faria sentido e seria possível, mesmo eles não fazendo parte do mesmo universo.

Por enquanto, a Sony e a Marvel não confirmaram e nem negaram se outros personagens de fora do MCU estarão em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. No entanto, devido as grandes expectativas em torno da produção, caso os personagens não apareçam muitos fãs podem ficar decepcionados.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Trailer bate recorde de visualizações no YouTube; entenda

Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch e Jacob Batalon, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem direção de Jon Watts e chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)