Homem-Aranha Através do Aranhaverso é ‘insano,’ afirma Shameik Moore

Intérprete de Miles Morales, Shameik Moore está empolgado com Homem-Aranha Através do Aranhaverso

Mariana Rodrigues Publicado em 11/03/2022, às 15h31

None
Miles Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso (Foto: Reprodução / Sony)

Shameik Moore, quem dubla Miles Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso(2018) afirmou que a sequência da animação está “insana.” Em publicação no Twitter, ator compartilhou a empolgação com novo filme da Marvel, aumentando as expectativas do público sobre a trama.

Homem-Aranha no Aranhaverso foi um verdadeiro sucesso à época do lançamento, em 2018. Introduzindo o jovem Miles no papel principal, o longa uniu estilos diferentes de animação em uma ode aos quadrinhos, além de ser uma das primeiras produções da Marvel a explorar a ideia do multiverso – a qual também foi abordada em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021).

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha japonês pode aparecer em Aranhaverso 2 - e isso é tudo o que a gente queria

Com a confirmação de que Homem-Aranha no Aranhaverso faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, as expectativas dos fãs de verem um crossover da animação com outros filmes, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura(2022), são grandes.

O primeiro teaser de Homem-Aranha Através do Aranhaverso mostra o reencontro de Miles e Gwen (Hailee Steinfeld) e dá uma prévia das novas batalhas que a dupla e o time de Aranhas de outros universos precisará enfrentar no novo filme. Além deles, variantes como Spider-Man India e Spider-Man 2099 também fazem parte da história.

+++ LEIA MAIS: Produtor quis Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire em Aranhaverso e estúdio não descarta: ‘Cedo demais’

Em entrevista ao Collider, diretores Chris Miller e Phil Lord também falaram sobre as expectativas para o filme: “É uma sequência muito ambiciosa porque não queríamos fazer a mesma coisa novamente,” explicou Miller.

“A ideia de que iríamos para dimensões diferentes realmente abriu uma oportunidade artisticamente, de ter cada mundo com seu próprio estilo de arte e ser capaz de pressionar o pessoal da Imageworks a desenvolver uma maneira de fazer com que cada dimensão se parecesse que foi desenhada pela mão de um artista diferente. E ver o desenvolvimento dessas coisas é de tirar o fôlego. É a razão pela qual continuamos fazendo isso porque é tão difícil acertar,” completou.

+++ LEIA MAIS: Série animada de Homem-Aranha criou Aranhaverso muito antes do filme de 2018

A primeira parte de Homem-Aranha Através do Aranhaverso chega em 7 de outubro nos cinemas. Confira o teaser:


Oscar 2022: qual você acha a melhor música da premiação?

  • "Be Alive" – Dixson e Beyoncé (King Richard: Criando Campeãs)
  • "Down to Joy" – Van Morrison (Belfast)
  • "Dos Oruguitas" – Lin-Manuel Miranda (Encanto)
  • "No Time To Die" – Billie Eilish e Finneas O'Connor (007: Sem Tempo Para Morrer)
  • "Somehow You Do" – Diane Warren (Four Good Days)

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]