Homem-Aranha: Como J. K. Simmons descobriu que seria J. Jonah Jameson?

J.K. Simmons volta ao papel de J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Redação Publicado em 06/12/2021, às 13h24

None
J.K. Simmons como J. Jonah Jameson (Foto: Reprodução/Sony)

J.K. Simmons volta ao papel de J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) previsto para 16 de dezembro de 2021. Em entrevista ao The Ringer, via Cine Buzz, o ator relembrou como descobriu que interpretaria o personagem; e foi de uma forma bastante inusitada a maneira como soube que entraria para o universo do Homem-Aranha há 21 anos. 

"Eu estava neste teste para ser o narrador de um comercial da Grey Advertising. [Como ator] você faz um trabalho aqui e ali, você faz um teste para isso e aquilo. Você senta na sala de espera, aguarda a sua vez, conversa com os outros caras, e alguém vem e checa o seu nome na lista. 'J.K., volte para a cabine de gravação.' No caminho de volta, você passa por alguns cubículos da Grey Advertising, uma das maiores agências de publicidade de Nova York," Simmons começou contando.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Ele acrescentou: "Eu estou andando e seguindo essa pessoa por cubículos quando essa carteira é empurrada bruscamente na minha frente com algum garoto que tinha provavelmente 28 anos, e ele fala 'Ai meu Deus! Parabéns, J.K.'. E eu fico 'Obrigado! Pelo quê?.' E ele diz, 'Está brincando? Homem-Aranha! Não acredito. J. Jonah Jameson! Isso é tão lega'."

Ainda, concluiu sobre tomar conhecimento da conquista enquanto ator: "Eu descobri que consegui o papel por causa de algum garoto que estava ligado nos fans sites da internet e eles tinham essa informação antes do meu agente me ligar para me avisar que eu tinha conseguido o trabalho. Ele me ligou tipo três horas depois."

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Produto oficial do filme tem Tobey Maguire; entenda


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Campanha de vacinação contra covid-19 faz referência à aparição de Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme de Tom Holland