Homem-Aranha: Como Tom Holland impressionou Chris Evans na audição para Marvel?

Durante os testes para Homem-Aranha, Tom Holland conseguiu deixar Chris Evans impressionado com a performance dele; entenda

Redação Publicado em 02/01/2022, às 11h00

None
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (foto: reprodução/ Marvel)

Quando fez os testes para o papel de Homem-Aranha, da Marvel, Tom Holland não impressionou apenas o presidente do estúdio Kevin Feige, mas os colegas de elenco também, especialmente Chris Evans. (Via We Got This Covered)

Recentemente, a Sony compartilhou uma entrevista com Feige, que relembrou as audições de Holland para o papel do herói. "Fizemos uma [leitura] com Chris Evans e ficou muito claro que Tom Holland não era apenas um Peter Parker incrível, mas um Homem-Aranha incrível."

+++ LEIA MAIS: Tom Holland rebate críticas de Martin Scorsese sobre filmes da Marvel: 'Não sabe como é'

Feige continuou: "Ele tinha tanto as habilidades de um grande ator quanto as de um grande ginasta e dublê, o que era apenas um bônus adicional que continua a nos surpreender. Lembro que ele deu um salto gigante bem na frente de Evans, ele deixou Evans desnorteado, ele não podia acreditar no que viu na frente dele. ”

Durante a entrevista, o presidente da Marvel Studios também falou sobre o crescimento do personagem e do ator dentro da franquia. “Ver nosso Peter crescer e sair da sombra do Homem de Ferro como vimos ele começar a fazer em Longe de Casa[2019] e continuar fazendo agora em Sem Volta Para Casa [2021], vemos ele realmente se tornando seu próprio herói.”

+++ LEIA MAIS: O Espetacular Homem-Aranha: O que aconteceu com Peter Parker de Andrew Garfield após o 2º filme?

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chegou aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.