Homem-Aranha: Como Zendaya ajudou Tom Holland a lidar com fama?

Parceiros na frente e atrás das câmeras, Zendaya e Tom Holland falaram sobre como lidam com a fama mundial de Homem-Aranha

Redação Publicado em 08/12/2021, às 08h58

None
Zendaya e Tom Holland em Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

Lidar com a fama mundial de Homem-Aranha não é uma tarefa fácil, mas Tom Holland recebe uma ajuda para lá de especial para fazer isso. Em um evento de Sem Volta Para Casa (2021), o ator falou sobre o apoio de Zendaya na frente e atrás das câmeras. (Via Splash)

"O melhor de tudo é o companheirismo. Somos como dois amigos que passam pelos mesmos problemas ao mesmo tempo. É muito bom 'ter um ombro para chorar'," disse o intérprete de Peter Parker.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland e Zendaya criticam exposição de romance: ‘Privacidade não está mais sob controle’

Holland continuou: "Nós realmente somos como uma família. Nos tornarmos famosos aos 19 anos, mas é um tipo diferente de fama. Não existe um canto do mundo onde o Homem-Aranha não tenha sido um sucesso, então é muito bom para mim ter ela [Zendaya] ao meu lado para compartilhar isso."

Zendaya, intérprete de MJ no Universo Cinematográfico da Marvel, também falou sobre a importância de receber apoio nesses momentos da carreira. "É muito importante ter alguém lá, te apoiando. Sabe, apenas para estar ao lado. Às vezes você só precisa de alguém para te ouvir, desabafar."

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Zendaya elogia paixão de Tom Holland pelo herói: 'Ele é perfeccionista'

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.