Homem-Aranha de Tom Holland voltará para nova trilogia no MCU, confirma produtora Amy Pascal

A Marvel e a Sony continuam com a parceria para novos filmes do Homem-Aranha de Tom Holland

Redação Publicado em 29/11/2021, às 12h11

None
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução/Marvel)

Fãs de Homem-Aranha podem comemorar! A produtora Amy Pascal confirmou nesta segunda, 29 de novembro, em entrevista ao Fandango, que Tom Holland continuará dando vida ao herói em mais três filmes solos. Segundo as informações de Pascal, a Marvel Studios e a Sony continuam com a parceria para adaptações cinematográficas do personagem. 

Com a colaboração estabelecida, a nova trilogia com Holland, que já está em desenvolvimento, fará parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Vale lembrar, ainda, que o próximo filme do herói, Homem: Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia prevista para 16 de dezembro. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

‎"Não é o último filme de Homem-Aranha que vamos fazer com a Marvel Studios. Estamos nos preparando para fazer o próximo com Tom Holland. Planejamos essa fase [sendo concluída em 'Sem Volta Para Casa'] como três filmes, e agora vamos para os próximos três," revelou Amy Pascal, via O Vício.

Como afirmou a produtora, o astro não se despede do traje por enquanto; ainda, declarou: "Então, definitivamente não é o último filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel."

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Campanha de vacinação contra covid-19 faz referência à aparição de Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme de Tom Holland


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.