Homem-Aranha: fãs esperam ver Demolidor no 3º filme do herói; entenda

Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para a Casa? Fãs especulam a volta do Demolidor a partir do trailer do filme

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/08/2021, às 15h06

None
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment)

O trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi finalmente disponibilizado ao público nesta terça, 24 de agosto, e chocou os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com a volta de Alfred Molina como Doutor Octopus e as supostas participações do Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx). Outra surpresa, porém, foi uma cena específica, em que Peter Parker (Tom Holland) conversa com alguém em uma delegacia, e muitos suspeitam que seja a versão de Charlie Cox de Matt Murdock, o Demolidor.

Rumores dizem que o filme trará as versões anteriores do Homem-Aranha de volta, com Andrew Garfield e Tobey Maguire, então, não é difícil de imaginar que outro personagem da franquia também tivesse uma participação. Até o momento, porém, é uma suposição do público, não há evidências concretas sobre a presença de Murdock no longa.

+++Homem-Aranha 3: 5 detalhes para prestar atenção no trailer - Doutor Octopus, Doutor Estranho e mais [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

 

As especulações começaram antes da divulgação do trailer, de acordo com informações do Omelete. O cineasta Kevin Smith deu o primeiro indício do possível retorno do Demolidor em seu podcast FatMan Beyond: "Vocês ouviram que o novo filme do Homem-Aranha terá um advogado? Estão trazendo Charlie Cox como Matt Murdock. É o rumor online. Dizem que a Marvel ficou, 'mas como isso vazou?'"

Depois, Smith deixou claro que eram apenas rumores, e não tinha informações confirmadas sobre o elenco do filme, mas a frase havia chegado ao público da Marvel e ganhou muita repercussão. Murdock, então, negou as hipóteses em entrevista ao ComicBook em 2020, dizendo que "com certeza não será o meu Demolidor." 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, deu uma dica importante sobre o futuro do MCU: o título de Doutor Estranho 2, que menciona o Multiverso da Loucura. Há, portanto, grandes chances de outras figuras icônicas aparecerem no próximo filme de Tom Holland. Assista ao trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para a Casa, que tem previsão de estreia nos cinemas em 16 de dezembro de 2021. 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!