Homem-Aranha: Marvel e Sony continuarão parceria? Kevin Feige responde

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou sobre o rompimento da parceria com a Sony feita para inserir o Homem-Aranha no MCU

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/10/2021, às 20h26

None
Tom Holland como Homem-Aranha em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução/IMDb)

Kevin Feige afirmou que a Marvel não tem planos de desfazer parceria com a Sony novamente. Em 2019, os estúdios romperam relações brevemente, ameaçando a retirada do Homem-Aranha no MCU. No entanto, logo se acertaram e lançaram Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2019). (via Legião dos Heróis)

Em entrevista a Empire, Feige explicou que não isso não acontecerá novamente e falou sobre a situação no passado: “Estava pronto para me distanciar emocionalmente. Não era o que eu queria, mas é a vida. Aí, por sorte, tudo voltou ao normal. Não imagino que vamos passar por essa montanha-russa emocional de novo, e não vamos fazer os fãs passarem por isso novamente.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Como Kevin Feige ajudou a tirar Andrew Garfield do papel?

Tom Holland, intérprete do herói, deu a entender que não estava satisfeito com o clima entre a Marvel e a Sony na época do rompimento da parceria. Por isso, muitos acreditavam que o ator teve alguma influência na decisão de manter o personagem no MCU. No entanto, Holland negou o envolvimento:

“De um ponto de vista de negociações, não tive nada a ver. As pessoas acreditam que, do nada, me formei em Direito e fui sozinho firmar um acordo entre a Sony e a Disney,” disse. “Tudo que eu fiz foi essencialmente mostrar aos dois lados o quão apaixonado eu sou por esse personagem. Basicamente falei ‘olha, se houver alguma forma de arrumar isso, seria muito melhor para o personagem, para mim e para os fãs. Então se há solução, vale arrumar.’”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que Kevin Feige chamou Alfred Molina de volta?

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker.

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Diretor compara filme a Ultimato: 'Tentamos ser ambiciosos'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)