Homem-Aranha: MJ pode ser heroína no MCU? Zendaya e Tom Holland respondem

Zendaya, protagonista de Euphoria, da HBO, quase se tornou super-heroína da Marvel como MJ; entenda

Redação Publicado em 30/12/2021, às 15h00

None
Zendaya como MJ em Homem-Aranha (Foto: Reprodução / Twitter)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se consagrou como um dos maiores filmes de 2021 após a estreia em 16 de dezembro — foi o primeiro filme em muito tempo a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão arrecadado e foi um dos maiores lançamentos da pandemia. MJ, personagem interpretada por Zendaya, ganhou mais relevância no longa-metragem. A jovem poderia se tornar uma super-heroína do Universo Cinematográfico Marvel (MCU)?

De acordo com informações do Legião dos Heróis, Tom Holland, intérprete do próprio Peter Parker, e Zendaya revelaram que houve um momento em que se cogitou a introdução de MJ como super-heroína. Em entrevista, a dupla revelou como os produtores de Sem Volta Para Casa pensaram em aproveitar a oportunidade, mas decidiram não fazê-lo.

+++LEIA MAIS: Zendaya além de Homem-Aranha: As 3 piores e as 3 melhores produções da atriz [LISTA]

Quando questionada se havia pedido à Marvel para se tornar uma heroína, Zendaya negou. Holland, no entanto, relembrou a possibilidade: "Eles tentaram por um tempo, contudo. Se lembra disso?" A atriz respondeu: "Sim, mas eu deixo o super-heroísmo para esse aqui" e aponta para o companheiro. Assista abaixo:


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts,Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

+++LEIA MAIS: Tom Holland 'implora' para integrar elenco de Euphoria com Zendaya; entenda

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Marvel Brasil (@marvelbrasil)