Homem-Aranha no Aranhaverso acontece no MCU? Produtor responde

Animação vencedora do Oscar Homem-Aranha no Aranhaverso tem semelhanças com último filme do herói, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/02/2022, às 13h55

None
Miles Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso (Foto: Reprodução / Sony)

Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) faz parte do MCU, conforme os produtores, Phil Lord e Christopher Miller, revelaram no podcast Happy Sad Confused (via CBR). A animação vencedora do Oscar possui semelhanças com último filme do Teioso, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).

"O multiverso é grande, enorme. Tudo cresce nele... Por que pensaríamos no multiverso, onde muito é possível, sem tudo conectado?" Miller refletiu. Lord, para acrescentar ambiguidade na fala do colega, adicionou: "Tudo é possível, menos aquilo que todos querem."

+++ LEIA MAIS: Produtor de Homem-Aranha no Aranhaverso pode ter revelado nova personagem para a continuação

Os produtores ressaltaram como a equipe da animação está sempre em contato com o time responsável pela versão live-action por meio de Amy Pascal - quem trabalha nos dois projetos.

Apesar do crossover improvável entre os dois formatos, Lord e Miller consideram as produções parte do mesmo universo. Segundo Miller, a comunicação é essencial para evitar histórias repetidas ou desinteressantes para o público.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha japonês pode aparecer em Aranhaverso 2 - e isso é tudo o que a gente queria

Homem-Aranha no Aranhaverso 2

A sequência da aclamada animação da Marvel tem previsão de estreia para outubro deste ano, enquanto um terceiro filme deve estrear em 2023. Com roteiro escrito por Phil Lord e Christopher Miller, os filmes podem apresentar mais variantes do Teioso e trazer mias destaque para o Homem-Aranha 2099 - dublado por Oscar Isaac na versão norte-americana.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man (@spiderman)