Homem-Aranha: O que Tom Holland inveja nos filmes de Tobey Maguire?

Em preparação para a estreia de Homem-Aranha 3, Tom Holland revelou seus momentos preferidos dos filmes de Tobey Maguire e Andrew Garfield

Redação Publicado em 07/12/2021, às 20h41

None
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução / Marvel) / Tobey Maguire como Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

Com a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) se aproximando — o lançamento está previsto para 16 de dezembro no Brasil — e rumores do retorno dos antigos intérpretes de Peter Parker, Andrew Garfield e Tobey Maguire, Tom Holland recebeu diversas perguntas sobre a comparação entre as três versões do herói. Em entrevista ao programa Jake's Takes, o ator revelou o que mais inveja nos filmes dirigidos por Sam Raimi.

O momento que Holland mais gosta dos filmes de Tobey Maguire é a batalha final entre Peter Parker e o Duende Verde, do longa-metragem original Homem-Aranha (2002). "Algo que eu gostaria de ter feito nos nossos filmes era o traje esfarrapado. Sabe como ele sempre tinha os rasgos no uniforme e na máscara? Realmente gosto disso, porque trouxe uma espécie de realismo aos ferimentos que o Homem-Aranha pode sofrer," disse o ator, segundo o IndieWire.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland revela cenas favoritas das franquias de Tobey Maguire e Andrew Garfield

O atual intérprete de Peter Parker no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) também compartilhou seu momento preferido dos filmes de Andrew Garfield: a montagem do personagem andando de skate. "Sei que isso está longe de ser o que Peter Parker é, mas realmente gostei dessa sequência. Achei muito divertido. A maneira como eles trouxeram esse aspecto da vida de Peter foi muito interessante e muito divertida," explicou Holland.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts,Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

+++LEIA MAIS: Tom Holland confirma que dará vida a Fred Astaire em cinebiografia

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Marvel Brasil (@marvelbrasil)