Homem-Aranha: Por que cenas sexuais são 'inapropriadas' para a franquia? Tom Holland e Zendaya respondem

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros (mas sem cena de sexo!)

Redação Publicado em 19/12/2021, às 10h00 - Atualizado em 21/12/2021, às 17h09

None
Tom Holland e Zendaya em Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Marvel)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, novo filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), chegou aos cinemas brasileiros. Nele, em meio às aventuras como super-herói, Peter Parker (Tom Holland) segue compartilhando sentimentos - e um namoro - com MJ (Zendaya). 

Em uma entrevista recente ao Yahoo! Entertainment, via Screen Rant, os astros protagonistas, Tom Holland e Zendaya, foram questionados sobre uma cena de sexo entre os personagens deles. No entanto, apesar do relacionamento entre Peter Parker e MJ, a dupla  acredita ser inapropriado trazer sexo à franquia. 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 é 'maior que Vingadores: Ultimato,' revela Tom Holland

"Não acho que seja apropriado para a franquia Homem-Aranha. Ainda somos muito jovens. Se houver um futuro para este personagem, talvez um dia iremos explorar isso. Mas, no momento, este é um filme sobre como celebrar amizades e o amor jovem," disse o ator protagonista.

Zendaya, também protagonista do filme, complementou: "Peter Parker é como um irmão mais novo," ao que Holland, novamente, pontuou: "Ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo! Isso seria horrível."

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland sugere Timothée Chalamet como Harry Osborn: 'Seria um ótimo vilão'


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo CinematográficoMarvel, lançado em 16 de dezembro. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

O filme, porém, não é uma despedida de Tom Holland do MCU. A produtora Amy Pascal confirmou uma próxima trilogia dentro do MCU com Tom Holland como o protagonista. "Não é o último filme de Homem-Aranha que vamos fazer com a Marvel Studios. Estamos nos preparando para fazer o próximo," declarou Pascal.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Campanha de vacinação contra covid-19 faz referência à aparição de Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme de Tom Holland

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)