Homem-Aranha: Por que Tom Holland chorou ao assistir trailer de Sem Volta Para Casa?

Tom Holland não conseguiu conter as lágrimas ao assistir trailer final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, como revelou em evento de lançamento

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/11/2021, às 17h47

None
Tom Holland na premier de Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

O último trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas em dezembro de 2021, estreou nesta terça, 16 de novembro. Tom Holland, protagonista do filme, não conseguiu conter as lágrimas durante o evento de lançamento da prévia, de acordo com informações do Screen Rant.

O novo filme retrata Peter Parker (Holland), que precisa encarar a maior dificuldade até então: apagar a memória da população mundial sobre sua real identidade. Para isso, pede ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch); mexer com o multiverso, porém, pode ser arriscado, e o jovem acaba trazendo de volta vilões passados do herói como Electro (Jamie Foxx) e o Doutor Octopus (Alfred Molina). Assista ao trailer abaixo:

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Trailer exibe detalhes dos vilões, cenas bem-humoradas e referências aos outros filmes do herói; assista

Durante o evento em Los Angeles, nos Estados Unidos, e disponibilizado no canal do Youtube do Collider,Holland revelou que chorou ao assistir o último trailer. Dono do papel desde os 18 anos, o ator se orgulha muito de seu trabalho em Sem Volta Para Casa: "É o filme de super-heróis mais cinemático e teatral já feito," afirmou, além de agradecer aos fãs e ao público por compartilharem sua emoção.


Segundo o Screen Rant, Holland também revelou no passado como interpretar o Homem-Aranha aumentou sua autoestima e o ensinou a se defender e encontrar alegria na fama. O ator encarou a produção deste último filme como sua despedida de Peter Parker, o fim da franquia e, de acordo com ele, a equipe do longa fez o mesmo.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: 6 detalhes para prestar atenção no trailer - uniforme de Peter Parker, visual de Electro e mais [LISTA]


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts,Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker. Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Marvel Brasil (@marvelbrasil)