Homem-Aranha pula de trenzinho da alegria e agride criança em Minas Gerais; entenda

Em vídeo publicado nas redes sociais, um homem fantasiado de Homem-Aranha pula de trenzinho e agride uma criança de 12 anos

Redação Publicado em 16/12/2021, às 11h39

None
Montagem de Homem-Aranha e funcionário da alegria em Minas Gerais (Reprodução)

Em meio à divulgação de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta, 16 de dezembro, uma cena surpreendeu em Minas Gerais. Na cidade de Teófilo Otoni, um homem vestido do herói pulou de um trenzinho da alegria, “enforcou” e agrediu uma criança que andava de bicicleta.

Conforme informações do UOL, uma testemunha gravou imagens de dentro do carro, que passava ao lado do trenzinho da alegria. Nas filmagens, é possível ver que o funcionário vestido de Homem-Aranha pula do veículo em movimento, coloca a mão no pescoço da criança e a força em direção ao chão.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: 7 momentos do herói na Sony que gostaríamos de esquecer [LISTA]

O tio do garoto de 12 anos agredido pelo Homem-Aranha estava no local, e é suspeito de agredir o personagem. Ainda, o funcionário do trenzinho afirma que o parente da criança o ameaçou de morte. Todos foram encaminhados ao 19º BPM, para lavrar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Segundo informações da Polícia Militar (via UOL), o funcionário do trenzinho afirma que a criança pegava carona no veículo em movimento e, mesmo após advertências, não se afastou. Por isso, o Homem-Aranha precisou descer e “esbarrar” na bicicleta do menino.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland ficou bêbado, ligou para CEO da Disney e salvou futuro do herói

Empresa que administra o veículo, a Trem Mineiro Diversões defende a versão do funcionário vestido de Homem-Aranha, apesar de destacar a abordagem inapropriada do funcionário. Em comunicado, afirmou que a criança estava se comportando de forma proibida e perigosa, “dificultando o trabalho” dos personagens:

"O jovem foi advertido pela segurança várias vezes, pois tais atitudes colocavam em risco os colaboradores e o próprio ciclista. (...) Assim, no calor do embalo, o colaborador tenta advertir o garoto de forma boçal — errônea — sucedendo o incidente. Na oportunidade informamos que o funcionário sempre apresentou boa conduta, também apresenta boas referências em outra empresa que presta serviços há mais de cinco anos, sempre com conduta virtuosa," afirmou a empresa em comunicado.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Elenco pede para fãs não compartilharem spoilers em vídeo; assista

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Tom Holland (@tomholland2013)