Homem-Aranha: Qual era o plano da Sony para terceiro filme com Andrew Garfield?

Embora o Homem-Aranha de Andrew Garfield não tenha trilogia, a Sony possuía planos para universo do herói nos cinemas

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/12/2021, às 11h30

None
Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Divulgação / Columbia Pictures)

A Sony, responsável pela franquia O Espetacular Homem-Aranha, tinha intenções de expandir o universo de Andrew Garfield como Peter Parker. Os planos envolviam filmes derivados e o encerramento da trilogia, mas o acordo com a Marvel mudou os rumos do herói nos cinemas

O sucesso de Vingadores (2012), o qual arrecadou US$ 2,7 bilhões de bilheteria, motivou o estúdio a apostar em filmes interconectados. As ligações passariam pelos longas O Espetacular Homem Aranha3 e 4 - planejados para 2016 e 2018 respectivamente - e pelos spin-offs de Venom e do Sexteto Sinistro.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Por que cenas de sexo são 'inapropriadas' para a franquia? Tom Holland e Zendaya respondem

Segundo o Comicbook, o personagem dos quadrinhos Gustav Fiers (Michael Massee), também conhecido como o Cavalheiro, seria o principal elo entre os vilões enfrentados pelo teioso. Nick Fury (Samuel L. Jackson) inspirou o modelo de recrutamento.

Em cena pós-créditos deletada de O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), Fiers apareceria nas telonas pela primeira vez, segundo o Cine Pop. Andrew comentou sobre o personagem em entrevista ao Cinema Blend: "Realmente não sei quem era o homem de chapéu. Nunca saberemos, como aquele Homem-Aranha não existe mais. "

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 é 'maior que Vingadores: Ultimato,' revela Tom Holland


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo CinematográficoMarvel, lançado em 16 de dezembro. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação da identidade secreta de Peter Parker feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Vilões de outras versões do herói, interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, retornaram aos papéis para o encerramento da trilogia. Dentre eles estão o Doutor Octopus(Alfred Molina) e Duende Verde(Willem Dafoe).

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Campanha de vacinação contra covid-19 faz referência à aparição de Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme de Tom Holland

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)