Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está disponível na HBO Max

Homem-Aranha: Sem volta para Casa arrecadou mais de US$1,8 bilhão em bilheteria ao redor do mundo, e agora está disponível nas plataformas de streaming

Redação Publicado em 22/07/2022, às 14h31

None
Cenas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. (Foto:Reprodução)

Homem-Aranha: Sem volta para casa (2021), chega a partir desta sexta-feira, 22, na HBO Max sem custo adicional para assinantes. O filme também está disponível para aluguel no Google Play, Claro Video e Apple TV. Homem-Aranha: Sem volta para casa já arrecadou mais de US$1,8 bilhão em bilheteria ao redor do mundo.

A Sony Pictures já confirmou que o filme retorna aos cinemas no dia 7 de setembro, com sua versão estendida em 20 minutos de um material inédito.

+++LEIA MAIS: Pessoas estão ouvindo mais músicas antigas do que novas, diz estudo


Sinopse

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou em dezembro de 2021 e foi a conclusão do primeiro arco de Tom Holland como Homem-Aranha no MCU. Na trama, Peter Parker pede a ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para fazer o mundo se esquecer da identidade verdadeira dele que foi revelada por Mysterio (Jake Gyllenhaal) em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

No entanto, o feitiço do mago dá errado e envia vilões de outros universos do teioso para o mesmo universo do Peter do MCU. O filme foi um sucesso entre os fãs ao mostrar que não apenas os vilões vieram para aquele universo, mas as outras versões do Homem-Aranha de Andrew Garfield e Tobey Maguire também.

+++LEIA MAIS: Pessoas estão ouvindo mais músicas antigas do que novas, diz estudo

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HBO Max Brasil (@hbomaxbr)