Homem-Aranha: Tom Holland ‘adoraria’ curta-metragem sobre começo da amizade entre Peter, Ned e MJ

Em entrevista, Tom Holland explicou que o curta-metragem poderia ser estrelado por atores jovens para mostrar início da amizade

Redação Publicado em 14/12/2021, às 12h40 - Atualizado às 12h43

None
Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021, mas Tom Holland tem planos para o herói que ultrapassam as telonas. Durante entrevista, o astro afirmou que “adoraria” um curta-metragem para explorar o início da amizade entre Peter Parker, Ned Leeds (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya).

Conforme noticiou o Omelete, Holland deu entrevista ao Nerdist para divulgar o aguardado filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa quando deu a sugestão de um curta-metragem para abordar o início da amizade emblemática entre os personagens. Ainda, o ator afirmou que a produção poderia ser estrelada por jovens atores para retratar, justamente, uma versão mais nova de Peter, MJ e Ned.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 é aclamado pela crítica com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

"Adoraríamos fazer um pequeno curta ou algo assim com alguns atores jovens, para explorar como eles se reuniram pela primeira vez. Talvez Peter e Ned sofreram bullying e MJ reagiu e salvou o dia ou algo assim, e você vê que foi assim que ficamos amigos," sugeriu o ator.

Segundo Holland, seria uma alternativa interessante para dar ao público um contexto de quando e como os personagens tiveram a primeira conexão e, finalmente, formaram a icônica amizade retratada nas telonas: "Porque não sabemos nada sobre isso, cabe à interpretação do público", falou o astro.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield aparece em vídeo do filme; entenda

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.