Homem-Aranha: Tom Holland comenta crossover com Venom: 'Tom Hardy é um dos maiores atores do mundo'

Tom Holland foi questionado sobre o aguardado crossover entre Homem-Aranha e Venom

Redação Publicado em 18/11/2021, às 09h05

None
Venom (Foto: Reprodução/YouTube) e Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Marvel)

[ATENÇÃO: O texto contém spoilers de Venom: Tempo de Carnificina]

As expectativas para um crossover entre Venom e Homem-Aranha aumentaram após a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina em que Tom Holland, responsável pelo manto do herói no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), protagoniza. 

+++LEIA MAIS: Venom: Andy Serkis confirma crossover com Homem-Aranha de Tom Holland

Na cena, Eddie Brock (Tom Hardy) está assistindo televisão em um quarto de hotel quando começa a acompanhar o mesmo vídeo o qual aparece ao final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Nele, J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) revela a identidade secreta do super-herói para o mundo, via Tec Mundo

Próximo ao lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland foi questionado, em entrevista ao Total Filme, sobre a participação em Venom: Tempo de Carnificina e como deve ser o futuro dos personagens no MCU. No entanto, o ator acabou desviando o foco da resposta, dizendo mais detalhes apenas sobre a aparição do super-herói na sequência do filme protagonizado por Tom Hardy.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha volta a usar o traje negro do simbionte de Venom em nova HQ

"Eu realmente não sei. Foi muito emocionante fazer parte daquele filme. Obviamente, Tom Hardy é um dos maiores atores do mundo. Fico feliz em dizer que ele é um cara adorável. Mas eu realmente não pensei muito nisso," disse Holland.

Embora muitos vilões estejam confirmados em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Venom não é um deles e não aparece em nenhum conteúdo promocional até agora. Isto é, o crossover entre os dois não deve acontecer por enquanto. 

+++LEIA MAIS: Venom pode estrear nos filmes da Marvel, diz site

Anteriormente, o diretor de Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis, comentou sobre as possibilidades desse aguardado crossover: "Depende de quando você quer chegar lá e também de qual é o interesse. Se as pessoas querem mais histórias de Venom, ao pular direto para Homem-Aranha, você pode acabar perdendo grandes vilões. Se houver pressa, algumas portas podem ser fechadas."

Venom: Tempo de Carnificina chegou aos cinemas brasileiros em outubro. Enquanto isso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, com direção de Jon Watts, chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021.