Homem-Aranha: Tom Holland comenta nova trilogia: 'Peter Parker vai à faculdade'

Tom Holland comentou nova fase do herói na CCXP Worlds 2021

Redação Publicado em 06/12/2021, às 15h22

None
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução/Marvel)

No painel da Sony Pictures na CCXP Worlds 2021, que aconteceu neste fim de semana, o ator Tom Holland, quem vive o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), falou sobre o futuro do herói pós-Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme que chega aos cinemas em 16 de dezembro. 

Antes mesmo do terceiro filme do Homem-Aranha 3 chegar ao público, a produtora Amy Pascal confirmou uma próxima trilogia dentro do MCU com Tom Holland como o protagonista. "Não é o último filme de Homem-Aranha que vamos fazer com a Marvel Studios. Estamos nos preparando para fazer o próximo," declarou Pascal. Na CCXP, via Cine Buzz, o astro falou sobre os futuros títulos do super-herói. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

"Homem-Aranha está de volta em uma nova aventura, e eu sei que as pessoas dizem muito isso, mas você vai ver coisas nesse filmes que nunca viu antes. Você vai ver bombas de abóbora, tempestades de areia, multiverso. Tudo bem que você já viu isso antes, mas nunca como viu aqui, tudo junto. E a palavra está nas ruas: Peter Parker está indo à faculdade e todos sabem quem ele é," disse.

Ainda, deixou uma provocação aos espectadores: "Então, preparem as teorias de fã, que provavelmente estarão erradas. Ou não," revelou, deixando um ar de mistério sobre o próximo filme do herói, o qual chega ao público ainda em dezembro.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha de Tom Holland voltará para nova trilogia no MCU, confirma produtora Amy Pascal


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Campanha de vacinação contra covid-19 faz referência à aparição de Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme de Tom Holland