​​Homem-Aranha: Tom Holland fez pegadinha hilária com lubrificante no set de filmagem; entenda

Tom Holland, astro de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, relembra pegadinha feita com produtor do filme, Mitch Bell no set de filmagem

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/12/2021, às 17h00

None
Tom Holland (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Tom Holland (Cherry - Inocência Perdida), astro de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), relembrou uma pegadinha hilária feita com equipe do Universo Cinematográfico da Marvel. (Via Screen Rant)

Em entrevista ao Late Night com Seth Meyers, Holland compartilhou como enganou o produtor de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Mitch Bell, fazendo-o confundir uma loção lubrificante com desinfetante para as mãos. Após Bell, no mesmo dia, Tom pregou a peça em um operador de microfone.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

“O traje do Homem-Aranha é muito apertado, e às vezes o zíper fica preso e é um pesadelo. [...] Temos uma loção lubrificante para borrifar e abri-lo. Estávamos no set e encontro Mitch Bell, um dos grandes produtores da Marvel. Ele é o responsável pelo dinheiro, então, para ele, uma paralisação do covid-19 é algo muito sério. E a garrafa da loção parece com o frasco de desinfetante para as mãos."

Holland continuou: "Ele se aproximou, conversou comigo e disse: ‘Ei, cara, posso pegar um pouco desse desinfetante para as mãos?" E eu olho para o meu irmão Harry e penso: ‘Isso será incrível.’ Então, coloco bastante daquela loção nele, e ele vai embora e você pode vê-lo no set: "Esse maldito desinfetante para as mãos não desgruda’.”

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Como Zendaya ajudou Tom Holland a lidar com fama?

Embora as preocupações para evitar a contaminação por covid-19, o elenco de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa encontrou tempo para se divertir. Ao divulgar o filme, Holland compartilhou momentos divertidos envolvendo outros atores da sequência, como Alfred Molina (Frida).


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o Peter Parker, que pede ajuda de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para manter a identidade em segredo. No entanto, as ações dos heróis podem ter sérias consequências para o multiverso. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial: