Homem-Aranha: Tom Holland não era ‘nerd o suficiente’ em audição do herói; entenda

Em entrevista, a diretora de elenco Sarah Finn comentou sobre os primeiros testes de Tom Holland para o papel de Homem-Aranha

Redação Publicado em 15/12/2021, às 10h22

None
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment)

Com mais de seis filmes do MCU no papel de Homem-Aranha, Tom Holland ficou eternizado nas telonas como o super-herói simpático. No entanto, segundo a diretora de elenco Sarah Finn, os primeiros testes do astro para estrelar Peter Parker não foram perfeitos.

Conforme noticiou o Screen Rant, Sarah Finn relembrou as audições de Tom Holland para o papel de Homem-Aranha. Em entrevista recente à Variety, a profissional afirmou que o ator parecia “um pouco legal” e precisava “ficar um pouco mais nerd” para interpretar o herói nas telonas.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 é aclamado pela crítica com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Além das mudanças para se tornar “nerd o suficiente”, a diretora de elenco também elogiou o trabalho e a ética de Tom Holland, assim como a dedicação do ator, que, segundo ela, precisou fazer o teste “muitas e muitas vezes” para ser confirmado como o novo Peter Parker do Universo Cinematográfico da Marvel.

Mesmo com ajustes feitos no começo, Holland é grandemente elogiado pelo papel na atualidade. As primeiras reações a Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) destacam, principalmente, a atuação do astro, por exemplo.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield aparece em vídeo do filme; entenda

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021; a pré-estreia acontece nesta quarta, 15 de dezembro.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Tom Holland (@tomholland2013)

O filme, porém, não é uma despedida de Tom Holland do MCU. A produtora Amy Pascal confirmou uma próxima trilogia dentro do MCU com Tom Holland como o protagonista. "Não é o último filme de Homem-Aranha que vamos fazer com a Marvel Studios. Estamos nos preparando para fazer o próximo," declarou Pascal.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield aparece em vídeo do filme; entenda