Homem-Aranha: Tom Holland ‘não sabe’ se continuará interpretando herói; entenda

Tom Holland falou sobre futuro como Homem-Aranha e revelou que não está pronto para dizer adeus ao herói

Mariana Rodrigues Publicado em 27/01/2022, às 13h04

None
Tom Holland, o atual Homem-Aranha (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Apesar de uma segunda trilogia do Homem-Aranha ser confirmada no MCU,Tom Holland revelou que “não sabe” se continuará ou não no papel do herói. Ator interpretou o personagem durante os três filmes solos, além de aparecer em Capitão América: Guerra Civil (2016) e nos dois últimos longas dos Vingadores.

Em entrevista com Tobey Maguire e Andrew Garfield, Holland foi questionado sobre os próximos passos como Homem-Aranha: “A resposta verdadeira é que fiz uma turnê inteira de imprensa onde tudo que faço é mentir. Você não vai gostar da verdade, mas não sei a resposta para essa pergunta.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Zendaya improvisou cena hilária de Andrew Garfield; entenda

Ator continuou: “Este filme para mim foi tão especial quanto uma experiência jamais poderia ser. [...] Não sei, há uma parte de mim que diz que é o momento perfeito para pular do prédio, balançar para o pôr do sol e deixar o próximo garoto sortudo entrar para vestir o uniforme, ou eu poderia, sei lá, comprar uma casa nova e precisar de um salário e voltar.”

Apesar de sugerir que é o momento de outro ator interpretar o herói, Holland também não quer se despedir do Homem-Aranha: “Sei que amo esse personagem e sei que não estou pronto para dizer adeus. Mas se for hora de me despedir, farei isso com orgulho, sabendo que alcancei tudo o que queria com esse personagem, e dividi-lo com esses meninos será para sempre uma das experiências mais especiais da minha carreira. Então, se é hora, é hora. Se não é, não é, mas no momento, eu não sei.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield estava ‘preocupado’ com interpretar herói novamente; entenda

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Kirsten Dunst não assistiu ao filme do MCU: 'Sei que Tobey está nele'