Homem-Aranha: Tom Holland não sabe se quer continuar carreira de ator: 'Crise de meia-idade'

Tom Holland, astro de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, não tem certeza se deseja seguir com a carreira de ator

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/03/2022, às 18h00

None
Tom Holland (Foto: Cindy Ord / Getty Images)

Tom Holland, astro de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), não tem certeza se deseja seguir com a carreira de ator, revelou em entrevista ao Sky News.

A carreira de Holland iniciou nos palcos de Londres, onde interpretou o personagem principal em Billy Elliott: The Musical, mas a primeira aparição no cinema foi em O Impossível (2012), ao lado de Ewan McGregor (Trainspotting - Sem Limites) e Naomi Watts (King Kong). Três anos depois, em Capitão América: Guerra Civil (2016), juntou-se oficialmente ao MCU. Desde então, o ator teve uma trajetória impressionante e contracenou com profissionais renomados.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013)

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Apesar das conquistas, Holland compartilhou não saber se deseja permanecer na carreira de ator a longo prazo: “Nem sei se quero ser ator. Comecei a atuar com 11 anos e não fiz mais nada, então gostaria de fazer outras coisas. Genuinamente, estou meio que tendo uma crise de meia-idade - aos 25, estou tendo uma crise de pré-meia-idade." 

Recentemente, um anúncio oficial confirmou que o astro de Homem-Aranha interpretará Fred Astaire, de Cinderela em Paris, em um filme biográfico sobre a vida do ator e dançarino. Com o papel definido em levar Holland de volta às raízes na dança, o jovem compartilhou sobre estar incrivelmente animado para calçar os sapatos de sapateado novamente.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Como Zendaya ajudou Tom Holland a lidar com fama?


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sobre o Homem-Aranha ser Peter Parker.

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para manter a identidade em segredo. No entanto, as ações dos heróis podem ter sérias consequências para o multiverso. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial: