Homem-Aranha: Tom Holland revela cenas favoritas das franquias de Tobey Maguire e Andrew Garfield

Prestes a voltar aos cinemas como Peter Parker, Tom Holland falou sobre seus aspectos favoritos das franquias anteriores de Homem-Aranha

Redação Publicado em 07/12/2021, às 10h00 - Atualizado em 08/12/2021, às 08h15

None
Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

Tom Holland revelou quais são as cenas favoritas dele nas franquias de Homem-Aranha estreladas por Tobey Maguire e Andrew Garfield. Em entrevista ao canal do Youtube Jake's Takes, o ator contou que gosta dos momentos em que Peter Parker mostra que não é invencível. (Via Legião dos Heróis)

“Nos filmes do Tobey, amo a batalha final entre ele e o Duende Verde. Algo que também queria muito ter feito em meus filmes é a roupa esfarrapada. Sabe como ele sempre tem rasgos nos uniformes, especialmente na máscara? Sempre gostei disso porque traz um realismo aos ferimentos que o Homem-Aranha sofre.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Ao pensar em O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014), Holland confessou gostar de um elemento simples, mas simbólico dos filmes.

“Nos filmes de Andrew, adoro a cena em que ele anda de skate, na verdade. Sei que isso é um pouco distante de quem Peter Parker é, são filmes que seguem outros rumos, mas realmente curti aquela cena, é bem divertida."

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Com pré-venda concorrida, site anuncia ingressos até US$ 25 mil

Holland continuou: "Acho que traz à tona um aspecto muito interessante e divertido da vida de Peter Parker. Para mim, o que interessa são esses momentos em que fica claro que os Homens-Aranha não são invencíveis.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Como Sony convenceu Willem Dafoe a participar do filme?