Homem-Aranha: Tom Holland tinha medo do Doutor Octopus quando criança; entenda

Astro de Homem-Aranha Tom Holland conta sobre primeiras impressões do Doutor Octopus, ​​de Alfred Molina, e lembrar de sentir medo quando criança

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 31/10/2021, às 13h20

None
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment)

Tom Holland, astro de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa(2021) revelou que tinha medo, quando crianção, do vilão Doutor Octopus, interpretado por Alfred Molina (Os Caçadores da Arca Perdida).

Holland tinha apenas 8 anos quando Homem-Aranha 2foi lançado e ficou com medo de Molina quando o viu com a aparência completa do personagem: “Era obcecado pelos filmes de Raimi. Lembro-me de ver Alfred com o figurino pela primeira vez. Ele estava de óculos e usava o cinto para prender as pernas [do personagem]. Me lembrei, quando garoto, de ficar aterrorizado com ele," explicou à Empire (via CBR).

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013)


O Doutor Octopus de Alfred Molina

Molina interpretou o personagem no filme Homem-Aranha 2 (2004), de Sam Raimi, e contracenou com Tobey Maguire (Peter Parker) e Kirsten Dunst (Mary Jane Watson). No final do longa-metragem, Doutor Octopus cai em um rio e, aparentemente, morre.

Mas Molina retorna ao papel em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, desta vez enfrentando o herói interpretado por Tom Holland. Segundo o diretor, Jon Watts, a história do vilão retomará o momento da suposta morte do personagem.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tom Holland sobre personagem misterioso: 'Ficamos de queixo caído'

Molina também foi submetido à tecnologia de envelhecimento, como a usada em Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes) em Capitão América: Guerra Civil (2016).

Embora Tom tivesse medo da primeira versão do Doutor Octopus, o ator mencionou que achou o Molina muito legal quando o conheceu no set. O intérprete de Peter Parker admitiu ter se divertido trabalhando junto com veterano.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tom Holland sobre personagem misterioso: 'Ficamos de queixo caído'

O astro também comentou gostar de assistir o processo de Molina com a tecnologia utilizada para os braços do personagem, principalmente pelo recurso não existir em 2004.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer teaser: