Homem-Aranha: Zendaya elogia paixão de Tom Holland pelo herói: 'Ele é perfeccionista'

No Universo Cinematográfico da Marvel, Zendaya interpreta o par romântico de Homem-Aranha

Julia Harumi Morita Publicado em 13/10/2021, às 10h44

None
Zendaya e Tom Holland em Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

Zendaya, intérprete de MJ no Universo Cinematográfico da Marvel, elogiou Tom Holland pela forma como se dedica ao papel de Homem-Aranha. Em entrevista à InStyle, a atriz foi questionada sobre o que admira sobre o colega de cena e falou sobre a paixão dele pelo herói.

"Há muitas coisas, obviamente, que admiro. Do ponto de vista de ator, aprecio que ele realmente ame ser o Homem-Aranha. É muita pressão - você assume o papel de um super-herói onde quer que vá. Para a criança que passa, você é o Homem-Aranha. Acho que ele lidou com isso tão bem."

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Venom está no filme da Marvel?

Zendaya também brincou sobre o ator ser perfeccionista durante as filmagens, apesar de não ser do signo de virgem como ela. "Mesmo não sendo virginiano [risos], ele é um perfeccionista."

"Foi legal ver como ele se preocupa tanto com seu trabalho e como ele está correto. Eu o vi fazer uma cena de luta o dia todo, o que é exaustivo. Ele fazia um movimento, voltava para os monitores, assistia e dizia: "Eu posso fazer isso melhor." Eu dizia: "Cara, você conseguiu." Mas ele quer que sejamos perfeitos, e eu realmente admiro isso."

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Jamie Foxx fala novamente sobre retorno como vilão Electro

Homem-Aranha 3

Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch e Jacob Batalon, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem direção de Jon Watts e chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021.

O trailer de Homem-Aranha 3 confirmou a presença do multiverso na produção, e diversas versões clássicas de vilões do herói. Estão garantidos: Alfred Molina, intérprete de Doutor Octopus em Homem-Aranha 2 (2004); Willem Dafoe, Duende Verde em Homem-Aranha (2002); e Jamie Foxx, Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2(2014).

+++ LEIA MAIS: What If…?: Homem-Aranha pode voltar na segunda temporada? Diretor responde