Antes de Homem-Formiga, Bill Murray interpretou outro herói da Marvel; entenda

Bill Murray estará em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, mas viveu personagem importante da Marvel antes disso, nos anos 1970

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/01/2022, às 09h24

None
Bill Murray (Foto: Rich Fury / Getty Images)

Bill Murray deve estrear no MCU em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania - previsto para 2023. No entanto, o ator interpretou personagem icônico da Marvel nos anos 1970, em programa de rádio.

Segundo o escritor de quadrinhos Dan Slott (via Comicbook), a estrela de Caça-Fantasmas viveu Johnny Storm, o Tocha Humana, em The Fantastic Four Radio Show (1975). O roteirista publicou a informação ao ver os nomes do ator e do Senhor Fantástico - outro integrante do Quarteto - em alta nas redes sociais.

+++ LEIA MAIS: Homem-Formiga 3: Elenco, estreia e tudo que sabemos sobre filme da Marvel [LISTA]

Stan Lee também participou do programa como narrador. Foram 13 episódios inspirados pelas primeiras edições dos quadrinhos escritos por ele e Jack Kirby. Além dos personagens clássicos, outros heróis da Marvel marcaram presença na série, como Homem-Formiga, Namor e Nick Fury.

Embora esteja confirmado no próximo longa do Homem-Formiga, Murray não detalhou qual papel interpretará, limitando-se a dizer: "Será um cara mal," no The Eli Manning Show. O ator também explicou porque decidiu participar de filmes de herói, mesmo "não se interessando por grandes adaptações de HQs."

+++ LEIA MAIS: Homem-Formiga: Por que Cassie Lang foi interpretada por três atrizes diferentes no MCU?

Conheci o diretor [Peyton Reed] e gostei muito dele. É engraçado, humilde, tudo que você espera de um diretor. Além disso, ele fez a história de líderes de torcida em Teenagers - As Apimentadas, da qual gosto muito.

Qual a história de Homem-Formiga 3?

Como o título aponta, a história deve focar no reino quântico e suas propriedades. Depois de ter um papel importante em Vingadores: Ultimato (2019), o local provavelmente será explorado novamente por Scott e Hope ao enfrentarem Kang, o Conquistador.