House of Gucci: Jeremy Irons não reconheceu Jared Leto durante filmagens; entenda

Em entrevista, Jeremy Irons explicou que, ao encontrar Jared Leto com toda a maquiagem do personagem pela primeira vez, não o reconheceu

Redação Publicado em 28/11/2021, às 11h00

None
Jared Leto como Paolo Gucci em House of Gucci (Foto: Reprodução/Twitter)

Um dos filmes mais aguardados do ano, House of Gucci tem um elenco de grandes astros — e, alguns deles, nunca tinham se encontrado antes das filmagens. Em entrevista, o ator Jeremy Irons relembrou a primeira vez em que viu Jared Leto — e não o reconheceu devido à maquiagem.

Em conversa com o site Collider (via Screen Rant), Irons explicou que, ao encontrar Jared Leto pela primeira vez, o confundiu com um dos produtores italianos do filme. Vale lembrar que, além de nunca terem se visto antes, Leto interpreta Paolo Gucci — personagem mais velho que exigiu do astro uma grande transformação de maquiagem.

+++LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga improvisou frase mais icônica do filme; entenda

Segundo Jeremy Irons, quem interpreta Rodolfo Gucci na produção, não demorou muito para entender que aquele senhor excêntrico se tratava, de fato, de Jared Leto em sua característica transformação para o papel de Paolo Gucci. Ele relembrou o primeiro encontro com o colega de elenco:

“Quando ele [Jared Leto] apareceu, quero dizer, eu sabia que era essa pessoa... Não conhecia Jared antes. Então, quando ele apareceu, pensei que fosse um dos produtores italianos,” disse o astro.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por JARED LETO (@jaredleto)

+++LEIA MAIS: Lady Gaga ‘deu tapa no rosto’ para aprender a improvisar: 'Muito difícil em Nasce uma Estrela'

Em seguida, contudo, ficou evidente que o homem que viu não era um produtor italiano: “E então, ele começou a fazer algo — ele não fez as falas reais escritas, talvez ele estivesse jogando um monte de coisas, e eu pensei, 'Isso é extraordinário. Isso é realmente extraordinário, um ator tão corajoso.”

House of Gucci

Baseado no livro A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância, de Sara Gay Forden, House of Gucci conta a história da família fundadora da grife após a morte de Maurizio, planejada pela esposa Patrizia Reggiani.

+++LEIA MAIS: House of Gucci é 'carta de amor à Itália' de Jared Leto; entenda

Além de Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino, Salma Hayek, Camille Cottin e Jared Leto estão no elenco. Segundo a Universal Pictures Brasil, House of Gucci estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta, 25 de novembro de 2021.