House of Gucci: Lady Gaga e Adam Driver improvisaram cena de sexo no filme; entenda

Adam Driver e Lady Gaga interpretam Patrizia e Maurizio em House of Gucci, filme de Ridley Scott

Redação Publicado em 18/11/2021, às 09h39

None
Lady Gaga e Adam Driver em House of Gucci (Foto: Reprodução/Twitter)

Atuar em cenas íntimas nem sempre é fácil para os atores, que desenvolvem métodos coreográficos e outras técnicas para conseguir fazer as filmagens. Contudo, em House of Gucci, filme de Ridley Scott, Adam Driver e Lady Gaga conseguiram improvisar uma cena de sexo da produção.

Na trama, os astros interpretam o conturbado casal formado por Patrizia Reggiani e o chefe da marca Gucci, Maurizio. Baseado em fatos, House of Gucci acompanha a dissolução dessa relação amorosa que desemboca no assassinato de Maurizio — no entanto, o filme não acompanha apenas o lado conflituoso do casal.

+++LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga não gosta de toda atenção ao sotaque dela no filme: 'Sensacionalista'

Conforme explicou o Screen Rant, House of Gucci também mostra a história de amor dos primeiros momentos do relacionamento entre Gucci e Reggiani. Inclusive, a produção mostra uma cena de sexo dos personagens — e Adam Driver afirmou que o momento foi improvisado.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Adam Diver explicou que ele e Gaga estavam muito confortáveis após um mês do início das filmagens da produção, e conseguiram improvisar a cena íntima do casal na ficção.

+++LEIA MAIS: House of Gucci ganha primeiras reações mistas: 'Lady Gaga está incrível','uma bagunça' e mais [LISTA]

"Nós bloqueamos como faríamos em qualquer luta ou cena, então apenas rodamos talvez uma ou duas vezes, e foi isso! Estávamos sentindo, por assim dizer! Tudo o que eu digo soa como um duplo sentido, mas, nós improvisamos! Devo dizer também, naquele ponto, estávamos filmando por um mês, então nos sentimos muito confortáveis ​​para ir aonde precisávamos," disse o ator.

House of Gucci

Baseado no livro A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância, de Sara Gay Forden, House of Gucci contará a história da família fundadora da grife após a morte de Maurizio, planejada pela esposa Patrizia Reggiani.

+++LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga não saiu do personagem por um ano e meio; entenda

Além de Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino, Salma Hayek, Camille Cottin e Jared Leto estão confirmados no elenco. Segundo a Universal Pictures Brasil, House of Gucci estreia em em 25 de novembro nos cinemas brasileiros.