House of Gucci: Lady Gaga não gosta de toda atenção ao sotaque dela no filme: 'Sensacionalista'

Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci, e falou sobre permanecer no personagem por mais de um ano

Redação Publicado em 12/11/2021, às 10h05 - Atualizado em 15/11/2021, às 11h45

None
Lady Gaga em House of Gucci (Foto: Divulgação / MGM)

Após falar sobre a preparação que teve para viver Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci, em House of Gucci, Lady Gaga revelou acreditar que a dedicação ao sotaque foi compartilhada de modo sensacionalista, via Screen Rant

Mais cedo neste ano, em entrevista à Vogue UK, Gaga falou sobre o processo de pesquisa e criação da sua segunda protagonista nos cinemas. "Sendo totalmente honesta: vivi como ela por um ano e meio, e falei com o sotaque 24 horas por dia por nove meses desse tempo," revelou a cantora. 

+++LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga não saiu do personagem por um ano e meio; entenda

Depois da declaração da artista, a internet foi tomada pelos comentários acerca da preparação da atriz para viver Patrizia Reggiani, com muitas pessoas impressionadas com o tempo de dedicação da atriz. No entanto, segundo relata o Screen Rant, Gaga realmente sente que há muito foco no tempo que ela passou permanecendo no personagem.

Agora, em nova entrevista, via ET Canadá, comentou: "Para ser bem sincera, sinto que foi sensacionalista que trabalhei no meu sotaque por tanto tempo e que estive no personagem por tanto tempo. Eu penso que teria feito mais em mim se eu não tivesse praticado tanto. Teria sido mais difícil, para mim, entrar e sair da personagem no set do que permanecer nele," disse. 

+++LEIA MAIS: House of Gucci ganha primeiras reações mistas: 'Lady Gaga está incrível','uma bagunça' e mais [LISTA]


House of Gucci

Baseado no livro A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância, de Sara Gay Forden, House of Gucci contará a história da família fundadora da grife após a morte de Maurizio, planejada pela esposa Patrizia Reggiani.

Além de Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino, Salma Hayek, Camille Cottin e Jared Leto estão confirmados no elenco. Segundo a Universal Pictures Brasil, House of Gucci estreia em breve nos cinemas.

+++ LEIA MAIS: Lady Gaga, Rihanna, Miley Cyrus e mais: 7 icônicas cantoras pop que estrelaram filmes [LISTA]