House of Gucci: Lady Gaga teve acompanhamento psiquiátrico durante filmagens; entenda

A performance de Lady Gaga como Patrizia Reggiani foi muito elogiada - mas atriz e cantora optou por ter ajuda psiquiátrica nas filmagens

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/12/2021, às 19h35 - Atualizado em 18/12/2021, às 15h00

None
Lady Gaga como Patrizia Reggiani em House of Gucci (Foto: Divulgação / Reprodução / IMDb)

A performance de Lady Gaga como Patrizia Reggiani em House of Gucci (2021) se tornou uma das mais comentadas e elogiadas de 2021. A atriz se dedicou totalmente ao papel da socialite italiana — e necessitou até mesmo de ajuda psicológica durante as filmagens.

No set,Gaga realmente viveu como Reggiani, quem foi acusada de mandar matar o ex-marido Maurizio Gucci, interpretado por Adam Driver. Por isso, a atriz foi acompanhada por uma enfermeira psiquiátrica para cuidar da saúde mental. 

+++LEIA MAIS: House of Gucci ganha primeiras reações mistas: 'Lady Gaga está incrível','uma bagunça' e mais [LISTA]

“Fui acompanhada por uma enfermeira psiquiátrica no final das filmagens. Eu meio que senti que tinha que fazer isso. Senti que era mais seguro para mim. Isso porque eu sempre fui Patrizia. Sempre falei com o meu sotaque. E mesmo que eu estivesse falando sobre coisas que não estavam relacionadas ao filme — eu não estava fingindo que Maurizio estava esperando por mim lá embaixo — eu ainda estava vivendo minha vida. Eu apenas vivi como ela,” contou Gaga em entrevista à Variety. 

Sem dúvidas, Gaga tomou a decisão certa durante as filmagens. Todo o esforço da atriz foi reconhecido, e sua atuação como Patrizia Reggiani se tornou icônica e inesquecível.

+++ LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga improvisou frase mais icônica do filme; entenda

Tudo sobre House of Gucci

Baseado no livro A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância, de Sara Gay Forden, House of Gucci (2021) conta a história da família fundadora da grife italiana após a morte de Maurizio, planejada pela esposa Patrizia Reggiani.

O filme é dirigido por Ridley Scott e conta com Lady Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino, Salma Hayek, Camille Cottin e Jared Leto no elenco. House of Gucci estreia em 25 de novembro nos cinemas brasileiros.

+++LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga não saiu do personagem por um ano e meio; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por House Of Gucci (@theguccimovie)