How I Met Your Father: Como aparição de elenco original se encaixa na linha do tempo das séries?

A primeira temporada de How I Met Your Father contou com a participação de uma atriz da série original, How I Met Your Mother

Redação Publicado em 16/03/2022, às 12h29

None
Elenco de How I Met Your Father (Foto: Reprodução / CBS)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de How I Met Your Father]

A primeira temporada de How I Met Your Father(2022) surpreendeu o público ao trazer uma participação de Cobie Smulders, intérprete de Robin Scherbatsky na série original, How I Met Your Mother (2005).

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Father: Spin-off não repete erro da série original; entenda

No spin-off, Robin se encontra com Sophie (Hillary Duff) no icônico bar MacLaren's e dá conselhos sobre como reagir quando um parceiro diz "eu te amo" antes do esperado.

Na cena, vemos uma versão adulta de Robin parecida com a das últimas temporadas de How I Met Your Father, mas longe ser a versão mais velha da personagem, a qual se encontra novamente com Ted (Josh Radnor) no final da produção original.

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Father: Por que série não aborda pandemia de covid-19?

Onde a aparição especial se encaixa na linha do tempo das séries?

De acordo com o Screen Rant, o encontro de gerações acontece após Robin se separar de Barney (Neil Patrick Harris), ou seja, um bom tempo antes dela se reencontrar com Ted. Em entrevista ao TVLine, a criadora Elizabeth Berger comentou como esse momento surge na vida de Robin e Sophie.

"Todos nós entramos em lugares onde estivemos em diferentes momentos de nossas vidas e dizemos: “E se fosse por aqui? E se fosse assim? Devo ligar para essa pessoa?” Essa é a vida, e é isso que é tão especial para mim. Podemos ver Sophie nesta nova jornada e podemos ver alguém que conhecemos e amamos há tanto tempo refletindo sobre ela."

+++LEIA MAIS: How I Met Your Father: Qual é a diferença entre spin-off e série original? Francia Raisa responde