Hugh Jackman brinca sobre cartaz de Ryan Reynolds perto de casa: ‘Poderia colocar em qualquer lugar’

Astro de X-Men, Hugh Jackman reagiu ao grande cartaz de Ryen Reynolds que promovia o filme Alerta Vermelho, da Netflix

Redação Publicado em 15/12/2021, às 09h45

None
Ryan Reynolds e Hugh Jackman (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Uma das rivalidades mais conhecidas (e divertidas) de Hollywood é, definitivamente, entre Hugh Jackman e Ryan Reynolds, que frequentemente zombam um do outro e fazem piadas. Desta vez, o astro de X-Men usou as redes sociais para reagir a um cartaz de Reynolds colocado perto de sua casa, em Nova York.

Conforme noticiou a NME, o cartaz divulga o filme Alerta Vermelho, da Netflix. Ao ver o grande anúncio do astro perto de casa, Hugh Jackman usou as redes sociais para implicar com Ryan Reynolds, em tom de brincadeira.

+++LEIA MAIS: Por que Ryan Reynolds e Hugh Jackman são 'rivais'?

No Twitter, Jackman publicou um vídeo em que mostra o cartaz de Reynolds enquanto anda por Nova York. Durante a gravação, o astro de X-Men brinca: “Uau. Uau, Ryan (...) Poderia ter colocado isso em qualquer lugar, mas você tinha que colocá-lo bem ao lado de... Eu entendi.”

Em seguida, ainda mostrando o cartaz de divulgação do filme Alerta Vermelho, Jackman continua a brincadeira, dirigindo-se a Reynolds: "Sem problemas, irmão. É assim que você quer fazer. Boa sorte."

+++ LEIA MAIS: Hugh Jackman pensou que 'I Will Always Love You', de Whitney Houston, era sobre ele

Como começou a rivalidade de Hugh Jackman e Ryan Reynolds

Apesar das brincadeiras divertidas, Hugh Jackman e Ryan Reynolds protagonizam essa relação de rivais há anos. Segundo o Screen Rant, a rixa começou quando os atores se conheceram no set de X-Men Origens: Wolverine (2009), quando o astro de Deadpool era casado com Scarlett Johanson.

Em entrevista ao The Daily Beast, Jackman falou sobre a rivalidade: “Eu o conheci em Wolverine, e costumava brincar com ele porque eu era amigo muito próximo de Scarlett, e Scarlett havia acabado de se casar com Ryan, então quando ele entrou no set, falei algo tipo 'Ei, é melhor você se comportar melhor aqui, amigo, porque estou de olho'”, contou.

+++LEIA MAIS: Marvel: Kevin Feige aprendeu lição valiosa com escalação de Hugh Jackman como Wolverine

Depois disso, a “rixa” estava criada e os dois não pararam de trocar farpas. “Tudo se intensificou com a coisa de Deadpool e ele me desafiando, e tentando me manipular através das mídias sociais para fazer o que ele queria”, explicou Jackman.