Hugh Jackman publica foto com a mãe, Grace McNeil, que o abandonou na infância; entenda

Os dois se reconciliaram em 2011 e, aparentemente, Hugh Jackman mantém um bom relacionamento com a mãe

Redação Publicado em 24/08/2021, às 09h45

None
Hugh Jackman e Grace McNeil (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser abandonado pela mãe Grace McNeil quando tinha 8 anos, Hugh Jackman parece ter realmente superado o passado. Apesar de descrever a situação como uma experiência traumática em uma série de entrevistas ao longo dos anos, nos dias atuais mantém uma boa relação com McNeil

Nesta segunda, 23 de agosto, Hugh Jackman, 52, publicou uma foto delicada ao lado da mãe, em que os dois estão abraçados e sorrindo. Na legenda, sem muitos detalhes, o astro apenas escreveu: "Mamãe."

+++LEIA MAIS: Por que as filmagens de X-Men eram terríveis para Hugh Jackman? Anna Paquin explica

Veja a publicação:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman)

 

Anteriormente, o ator falou sobre a partida da mãe na infância, descrevendo-a como traumática. Em janeiro de 2018, em entrevista à Who Magazine, contou que Grace McNeil o deixou sem mesmo dizer adeus.

+++LEIA MAIS: Hugh Jackman pode voltar ao papel de Wolverine? Ator responde

Segundo contou o astro de Wolverine, a mãe deixou a Austrália para retornar à Inglaterra, sem contar com a presença do marido, Christopher Jackman, e os filhos. O ator revelou que ao chegar em casa após a escola, a mãe já não estava mais lá, recebendo apenas um telegrama no dia seguinte, via G1.

 "Meu pai costumava rezar todas as noites para que minha mãe voltasse," disse Jackman. Depois do divórcio oficial, as irmãs do ator foram morar com a mãe na Inglaterra: "Foi traumático. Eu pensava que ela provavelmente iria voltar."

+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir O Rei do Show, disponível no catálogo do Disney+ [LISTA]

Apesar do abandono aos 8 anos, anteriormente, o astro refletiu: "Eu sei que isso pode soar estranho, mas eu nunca senti que minha mãe não me amava." A reconciliação entre os dois aconteceu em 2011. 

Na época em que voltaram a se falar, Jackman afirmou: "Estou com 43 anos e definitivamente nós fizemos as pazes, o que é importante. Sempre estive conectado com minha mãe. Tenho uma boa relação com ela."

+++LEIA MAIS: Por que Ryan Reynolds e Hugh Jackman são 'rivais'?


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!