Hunter Schafer é confirmada em spin-off de Jogos Vorazes

Hunter Schafer interpreta Jules em Euphoria e será Tigris Snow em A Cantiga dos Pássaros e Serpentes

Redação Publicado em 22/06/2022, às 19h06

None
Hunter Schafer. (Foto: GettyImages)

A modelo e atriz Hunter Schafer, intérprete de Jules em Euphoria (2019), estará em um spin-off de Jogos Vorazes (2013 - 2015). A Cantiga dos Pássaros e Serpentes estreia em 17 de novembro de 2023 e mostrará os acontecimentos anteriores à saga.

Shafer será Tigris Snow, confidente e prima de Coriolanus Snow, futuro Presidente apresentado na saga anteriormente. O filme será protagonizado por Rachel Zegler, de Amor, Sublime Amor (2021), no papel de Lucy, tributo do Distrito 12 que tem como mentor o jovem Coriolanus décadas antes de se tornar presidente de Panem.

A história é baseada no livro prelúdio de Suzanne Collins e se passa 64 anos antes de Jogos Vorazes, logo após a guerra, antes Panem atingir o auge. A trama acompanha Snow como um jovem herdeiro que passa por momentos difíceis. De acordo com a sinopse, “ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes, embora se desaponte ao ser designado para uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12.”

+++LEIA MAIS: Jogos Vorazes: Jennifer Lawrence 'nocauteou' rosto de Josh Hutcherson durante filmagem; entenda

Segundo a Variety, o elenco conta também com Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth, além de Tom Blyth, Rachel Zegler e Josh Andrés Rivera. E traz Francis Lawrence de volta a saga, responsável pela direção.

Hunter Schafer

Além de seu trabalho em Euphoria (2019), Schafer co-escreveu e co-produziu um episódio especial para a série. Está atualmente na produção de Cuckoo, um próximo filme de terror do diretor de Luz (2018), Tilman Singer

Em Euphoria, Jules se tornou uma das personagens favoritas do público. Além das maquiagens e dos figurinos chamativos, a personagem também levanta questões importantes sobre a feminilidade e a transexualidade - um grande ganho para as personagens femininas nas séries teens.

+++LEIA MAIS: Jogos Vorazes - Em Chamas: 4 curiosidades sobre 2º filme da saga; Ed Sheeran, salário de Jennifer Lawrence e mais [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hunter (@hunterschafer)